IND - INSTITUTO DE NEUROLOGIA DIAGNÓSTICA
Atualmente a equipe do Instituto de Neurologia Diagnóstica está em contínua busca de novas tecnologias e conhecimento, investindo na modernização da infraestrutura física e na atualização constante dos seus membros.
Temos a Missão de oferecer o melhor atendimento para quem sofre de distúrbios neurológicos, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida aos pacientes e familiares que nos procuram.
Nossos Valores compreendem Ética, Competência, Profissionalismo, Transparência e Compromisso com o bom atendimento.
Consultas e exames
Bloqueios nervosos para tratamento de cefaleia e/ou dor neuropática
Monitorização neurofisiológica intraoperatória - MIO
Tratamento de distonia, espasticidade (sequela de AVC, trauma craniano ou medular) e enxaqueca com toxina botulínica.
O IND-Instituto de Neurologia Diagnóstica foi fundado no ano de 2008 pelo Dr. Marcos Lofrano e Dra. Raquel Campos Pereira, ambos neurologistas com especialização no Hospital das Clinicas de Ribeirão Preto/SP - FMRPUSP, com o objetivo de ser uma clínica de excelência em diagnóstico e tratamento na área neurológica.
No ano de 2012 juntou-se ao IND o Dr. Alessandro Mundim, médico neurologista,
vindo também do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto/USP, e tendo uma experiência ampla na área de neurologia geral e foco em doenças extrapiramidais.
Em 2014 chegou mais um colega o Dr. Diogo Fernandes neurologista e
neurofisiologista, com especialização no Hospital das Clínicas de Ribeirão
Preto / USP e na Escola Paulista de
Medicina/SP, trazendo novos métodos diagnósticos que sem sombra de dúvida agrega muito valor a
toda equipe do IND.
Nossos pacientes encontrarão profissionais especialistas com excelente formação acadêmica e conhecimento técnico-científico, aliado a vasta experiência clínica, e com o compromisso de prestar um serviço de qualidade no diagnóstico e tratamento neurológico.
Nossos profissionais são extremamente qualificados na área, sempre buscando novos conhecimentos e técnicas que aprimorem e auxiliem a abordagem ao paciente neurológico.